sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Crossfit + Cardápio da nova RA.

Oláááá, magrelas!
Passando para atualizar vocês das decisões tomadas por mim, para melhorar e avançar no processo de emagrecimento...
A primeira é que me matriculei numa academia de crossfit... Agora quero ver o negócio não ir pra frente!


Amo esse tipo de exercício e sou adepta do personal fight desde julho/2014, mas como comecei a trabalhar, meu personal ficou sem tempo pra mim, então o jeito foi continuar com a intensidade em outra modalidade...

Já a dieta...
Anda pelas cucuias!
Mallll... super bad!
Final de ano, né?! É! Mas ainda sim não é desculpa!
Amanhã mesmo (sábado, 20/12), reiniciarei a R.A e aqui segue um exemplo do meu cardápio pra vocês:

Café da Manhã:
2 torradas bauducco;
1/2 copo de leite desnatado com adoçante.

Lanche da Manhã:
1 fruta (prefiro maçã).

Almoço:
Salada à vontade, 1 filé de frango ou carne vermelha.
1 colher de sopa de arroz.
1 colher de sopa de feijão.

Lanche da tarde:
1 iogurte light zero + 1 colher de granola

Jantar/Pré-treino:
1 fruta

Ceia/Pós-treino:
Não sei! Acho que o que tiver com vontade, contanto que seja dentro dos alimentos permitidos!

Amanhã já volto aos trilhos mesmo sendo final de ano!
Um grande beijo!
Ótimo final de semana a todas!



Um comentário:

  1. AMEI O BLOG

    TO TORCENDO PRO VC E ME INSPIRANDO A LARGUAR OS MEUS 70 PRA TRAS

    ResponderExcluir

Obaaaa!!!
Adoro quando você deixa um recadinho...
Isso me dá mais força, incentivo e ânimo para continuar!
Assim que puder, retribuirei a visita!
Obrigada!
Beijinhos...

Denise